VEJA SAÚDE abre acesso ao conteúdo do site e do app sobre tragédia no RS
Reportagens orientam o leitor com as informações confiáveis sobre a crise sanitária das chuvas no Sul. Apps da Abril também estão liberados ao público
Em uma ação para ampliar o alcance das informações sobre a pior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul, VEJA SAÚDE abre o acesso para não assinantes a todo o conteúdo do site.
Os apps da Abril também estão liberados para o público (faça o download do app de VEJA SAÚDE para Android e iOS).
O total de mortes pelas fortes chuvas que atingem o estado chegou a 90 nesta terça-feira, 7, segundo a Defesa Civil. Desde a última terça-feira, 30, mais de 200 mil pessoas ficaram desalojadas, 361 estão feridas e outras 132 encontram-se desaparecidas.
Em VEJA SAÚDE, reportagens destacam medidas de prevenção sobre doenças associadas às enchentes e recomendações de infectologistas sobre o uso de medicamentos.
Já o site de VEJA apresenta um amplo panorama da situação, incluindo danos à população, ações do governo, dramas dos moradores e orientações sobre resgate e doações. Dos 345 municípios afetados pelos temporais, 38 registraram vítimas fatais na última semana. A cobertura completa pode ser acessada aqui.
Os demais sites da Abril também têm acesso liberado.